Onde tudo começou

Nossa História:

Apenas como Oficina no endereço em que permanece até hoje na Rua Ernesto Hasselmann, 241 – Vila Nova. Porém, hoje só trabalhamos internamente.

O proprietário Eduardo, que já trabalhava como mecânico, tinha o sonho de ter uma revendedora de motos, foi então no ano 2000 que o sonho foi realizado.

A loja permaneceu 22 anos na Av. Victor do Amaral, com o crescimento das vendas, atuando não só em Araucária, mas nas regiões metropolitanas, em outras cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e até em Brasília.

Os proprietários resolveram investir numa sala própria, mais ampla e moderna localizada na Av. Alfred Charvet, 570 – Vila Nova, desde Novembro de 2022.

SOBRE NÓS

NOSSA MISSÃO:

A DUCA MOTOS tem a missão de realizar o sonho de qualquer pessoa que deseja pilotar uma moto. É dar liberdade e autonomia para quem necessita transitar nas cidades ou estradas e reduzir o seu tempo no trânsito para desfrutar de mais tempo com a família, momentos inesquecíveis ou simplesmente para aqueles que adoram passear e sentir o vento no rosto.

Ser uma loja referência no mercado.

Estar sempre à frente trazendo novidades e encantamento para os clientes.

Esse é o Caminho!

 
  • PAIXÃO PELO O QUE VENDEMOS;
  • CREDIBILIDAE;
  • RESPONSABILIDADE; 
  • PÓS VENDA EFETIVO;
  • EQUIPE DE COLABORADORES COM EXCELÊNCIA;
  • RESPEITO;
  • INOVAÇÃO.

objetivo

Nosso Maior Objetivo:

O objetivo é oferecer aos clientes cada vez mais exigentes, produtos qualificados, levar agilidade, praticidade e economia.

Trabalhamos com motos novas e seminovas.

Nossa equipe de vendedores espera por você.

Venha fazer parte da nossa história!

×

 

Olá

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

×